domingo, 10 de maio de 2009
Primeiro Passo
Alguém que transita, que passa. Alguém que se deixa passar e fazer de conta, alguém que tem o que contar. Algo de novo, alguma coisa do passado que te levará ao presente e um presente que poderá transportá-lo para dentro de sí ou de mim se tiveres a chave.Passager é um ponto, transportado por milhões de coisas, pessoas e objetos atados à ele. É um risco, um rabisco num papel, é lágrima, é verso de cordel.Passager é uma viatura que te leva até o sentimento mais puro, daqueles mais simples, capazes de serem entendidos com tata facilidade que chega até a confundí-lo. É a passagem pra onde se quiser, pra onde o dinheiro der, e se o dinheiro não der, a imaginação empresta, sem juros, tudo bancado pela ousadia e pelo amor de ir a onde se quer, de sentir o que deseja, de sorir quando o botão é acionado e de chorar quando está necessitado.Passe e tenha o que contar, enquanto eu penso por onde eu vou passar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não consigo expressar, a emoção e admiração são indescritíveis...Parabéns!! Viva sua elucidação da realidade!! Espero q seja hereditário hehehe
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMano vc é mesmo um artista completo,canta,cria e ainda é poeta.Um verdadeiro artista mas com a sensibilidade de poucos.Te amo Viviane!!!!
ResponderExcluir